Educação 08/04/2020

Bolsas de Estudos: Candidatos admitidos e inadmitidos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra divulga, por meio da Secretaria de Educação, a Ata da Reunião Ordinária da Comissão Avaliadora da Concessão Bolsa de Estudos 2020 e lista dos Admitidos (Anexo I) e Inadmitidos (Anexo II).

Administração 07/04/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção

A Prefeitura de Itapecerica da Serra publica os Decretos 2888/20, 2892/20, 2894/20 e 2905/20 que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19

Autarquia Municipal de Saúde 07/04/2020

Processo Seletivo para contratação de Médico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta e Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais para atuarem na Autarquia de Saúde, nas ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus. São 72 vagas no total, para os cargos de Médico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta e Auxiliar de Enfermagem.

Administração 04/04/2020

Nota de Pesar

A Prefeitura de Itapecerica da Serra manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Paulo Roberto Vieira, 61 anos, ocorrido neste sábado, 4 de abril.

Assuntos Jurídicos 04/04/2020

Combate ao Coronavírus: Prefeitura fiscaliza fechamento dos comércios

A equipe de Fiscalização da Prefeitura e a Guarda Civil Municipal realizam neste sábado uma ação conjunta na região central e nos bairros, para orientar as empresas sobre a determinação de fechamento do comércio. A medida visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo coronavírus em Itapecerica da Serra.