Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 07/05/2021

Moradores de rua são atendidos pelo Desenvolvimento Social da Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho está executando um excelente serviço em prol das pessoas em situação de rua de Itapecerica da Serra. Através do alojamento provisório, a OSC- Centro de Recuperação Conquista executa os trabalhos desde setembro de 2020, após o chamamento público e termo de colaboração da entidade firmado com a Prefeitura.

Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 15/04/2021

Prefeitura dá início às oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho iniciou na última quarta-feira (14/04) as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para os idosos. São ofertadas três modalidades: “Viva Melhor na Terceira Idade”, “Cantar para Viver”, “Conscientização Corporal através da prática do Tai Chi Chuan e Chikun”. Em virtude da pandemia da Covid-19, neste momento as atividades são realizadas de forma remota sob supervisão dos técnicos de referência do serviço.

Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 13/04/2021

Prefeitura recebe doação de materiais de prevenção ao contágio da Covid-19

A Prefeitura de Itapecerica da Serra recebeu a doação de materiais que vão auxiliar no combate à Covid-19 no município. No último dia 8 de abril, o empresário Nei Domini esteve no Gabinete com o prefeito Dr. Francisco Nakano, a secretária de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Christina Tiemi Nakano, e o chefe de gabinete Edson Carvalho para celebrar a parceria.