Governo, Ciência e Tecnologia 26/05/2021

Poupatempo de Itapecerica da Serra: dê sua sugestão de serviço

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, acostumada a ouvir os pedidos da população, iniciou uma campanha para identificar os serviços mais solicitados para serem incluídos no novo Poupatempo, que será instalado na cidade em breve. Além dos atendimentos do Governo do Estado, a unidade de Itapecerica contará com serviços municipais, e o cidadão poderá dar a sua sugestão nas redes sociais oficiais da Prefeitura (links nos botões acima).

Governo, Ciência e Tecnologia 31/03/2021

Itapecerica da Serra ganha Disque Denúncia contra festas clandestinas e aglomerações

Uma nova ferramenta entrou na batalha de combate ao contágio da Covid-19 em Itapecerica da Serra: um aplicativo de denúncias contra aglomerações. Uma força tarefa disponibilizada pela Prefeitura Municipal (com a colaboração da CEIS - Câmara de Empresários de Itapecerica da Serra, ACEIS - Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra, Itapecerica Shopping e a Câmara de Vereadores) opera o APP.

Governo, Ciência e Tecnologia 19/01/2021

Prefeito Dr. Nakano recebe empresários para explicar novas medidas restritivas na cidade

O prefeito Dr. Francisco Nakano se reuniu com empresários do município na última segunda-feira, 18/01, para esclarecer as novas medidas de combate à propagação do novo coronavírus em Itapecerica da Serra. O encontro realizado no gabinete contou com a presença do vice-prefeito Rafael de Oliveira, chefe de gabinete Edson Carvalho, além dos secretários Dr. Manoel Bonfim (Assuntos Jurídicos) e Fernando Andrade (Serviços Urbanos).