Governo, Ciência e Tecnologia 19/06/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Governo, Ciência e Tecnologia 18/06/2020

Live sobre capacitação financeira discutirá oportunidades de acesso a créditos durante a pandemia

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, e o Sebrae/SP vão realizar na próxima semana uma Live sobre capacitação financeira que visa apresentar as atuais oportunidades de acesso a créditos durante a pandemia. A ação tem por objetivo atender a empreendedores, microempreendedores e munícipes interessados na gestão das finanças, tendo em vista as necessidades de reestruturação nas contas surgidas devido à covid-19.

Governo, Ciência e Tecnologia 18/06/2020

Programa Cidadão Bilíngue forma mais uma turma do curso de Inglês

A Prefeitura realizou na manhã desta quinta-feira (18) no Auditório do Complexo Administrativo, mais uma cerimônia e entrega de certificados para a 5ª turma de formandos do curso de inglês do Programa Cidadão Bilíngue, coordenado pela Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Twin Peaks.

Governo, Ciência e Tecnologia 04/06/2020

Prefeito se reúne com comerciantes para decidir reabertura de segmentos na cidade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, deu prosseguimento ontem (02/06) e na manhã de hoje (03/06) aos encontros com representantes do comércio e empresários locais. O objetivo é estabelecer a abertura gradual das atividades então fechadas pelo combate à pandemia do Covid-19.