Programa Imóvel Legal: Prefeitura visita imóveis do núcleo Olimpio de Morais no dia 25 de março

COMO SERÁ REALIZADO?

Os agentes da Prefeitura irão realizar vistorias nas regiões predefinidas e deixarão comunicados na caixa de correio de cada residência. Esse primeiro contato com a população tem como objetivo alertar a todos que os agentes estarão fazendo visitas na região para divulgar, tirar dúvidas, colher informações e orientar sobre o Programa, a ação de orientação ocorreu no dia 18/03/2026 e seguirá para cadastramento no dia 25/03/2026 das 8h30 às 16h30.

 

CONFIRA AQUI MAPA DO PROGRAMA IMOVÉL LEGAL NA REGIÃO

 

POR QUE FAZER O CADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO?

Para obter o seu imóvel inserido no Sistema de Cadastro Municipal e ter atualizado seu cadastro imobiliário, será através dele que a Prefeitura terá informações para melhor planejar serviços urbanos e infraestrutura.

 

QUAIS DOCUMENTOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA O PROGRAMA?

·         RG e CPF do proprietário/ responsável do imóvel

·         Comprovante de endereço atualizado (água e Luz)

·         Documento de aquisição do imóvel (contrato/escritura)

 

Com o cadastro atualizado tudo fica mais fácil, compra, venda, transferência, concessão de títulos de posse e futuras ações de Regularização Fundiária.

Para mais informações sobre o programa, entre em contato com o Departamento de Receita, localizado no Complexo Administrativo da PMIS - Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135, Centro, ou pelo telefone 4668-9009.