Prefeitura oferece cursos na área de beleza

Estão abertas as inscrições para os cursos do Via Rápida realizados por uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Projeto Semana da Boa Alimentação é realizado nas Escolas Municipais

Com objetivo de conscientizar as crianças sobre a prática de uma alimentação saudável e adequada, a Secretaria de Educação, através do Departamento de Merenda Escolar, realizou nos dias 16 e 17 de outubro, o Projeto Semana da Boa Alimentação nas unidades escolares Hans Ludwig Schmidt, Palmeira, Alecrim, Izaltina Weishaupt Hengles, Pardal e Brinco de Princesa.

Prefeitura e IBGE firmam parceria para realização do Censo 2020

Uma reunião realizada no Gabinete do Prefeito Jorge Costa, no último dia 08 de novembro, viabilizou uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra com Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) para a realização do Censo Demográfico 2020.

Carreta Via Rápida oferece curso de Mecânica de Motos no Jacira

No próximo mês de novembro a Prefeitura disponibilizará para a população o curso Mecânica de Motos – Básica. As aulas serão ministradas na carreta do programa Via Rápida Emprego, a ser instalada no espaço do Ginásio Mário Covas, no Jardim Jacira.

Vestibular da Univesp tem inscrições até dia 14

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para o vestibular anual 2020. No Polo Itapecerica da Serra, localizado na E.M. Pe. Belchior de Pontes, são 80 vagas distribuídas entre as Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

USF MONTESANO realiza festa para crianças.

A Unidade de Saúde da Família Montesano realizou no ultimo dia do mês de outubro, 31, uma festa para comemorar o mês das crianças. Com uma programação totalmente voltada para o público infantil, o evento foi prestigiado por diversos servidores públicos municipais.