Prefeito Jorge Costa recebe deputado e ativista angolano David Mendes

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, recebeu no último dia 4, em seu Gabinete, o ativista dos direitos humanos e lutas sociais David Mendes, deputado da Assembleia Nacional de Angola. O presidente da Câmara Municipal, Pastor Márcio, o vice-presidente Zecas e o vereador Allan Dias também participaram do encontro.

Programa Jovem Aprendiz tem inscrições abertas a partir do dia 10/02

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abrirá inscrições no dia 10 de fevereiro para preenchimento de cinco vagas do Programa Municipal Jovem Aprendiz, para atuação na Autarquia de Saúde - IS. Os interessados devem comparecer em um CRAS do município (ver abaixo) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 10 de março.

Prefeitura realiza roda de conversa com servidores sobre saúde mental

A Prefeitura realizou no último dia 31, uma roda de conversa com os servidores sobre o tema "Vamos falar sobre Saúde Mental". A ação organizada pela Secretaria de Administração, através do Programa Saúde do Servidor em comemoração ao Janeiro Branco, foi dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental.