Esporte e Lazer 31/08/2021

Prefeitura irá promover 1ª Semana de Conscientização para a Saúde Física

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra realizará, entre 30 de agosto e 3 de setembro, a “1ª Semana de Conscientização para a Saúde Física”. Nestes dias, todos os alunos, já matriculados nas modalidades oferecidas pela Prefeitura, poderão convidar um amigo para conhecer, praticar e vivenciar a atividade que treina, sem nenhuma burocracia, ou seja, sem ter que se inscrever ou fazer carteirinha.

Esporte e Lazer 26/07/2021

Prefeitura realizará melhorias em campos de futebol

Em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer e Obras e Serviços, visando melhorar os campos de futebol, Itapecerica da Serra recebeu o Deputado Federal Alexandre Leite (DEM), que  já enviou uma emenda no valor de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) sendo R$1.000.000,00 (Um milhão de reais) para ser aplicado na reforma do campo do Branca Flor (Gramado sintético do campo e da quadra de areia) e R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para obras no córrego do Jardim Jacira.