Serviços Urbanos 25/05/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Serviços Urbanos 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.

Serviços Urbanos 16/03/2020

Nota Oficial Prevenção Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra adotou uma série de medidas em virtude da propagação do coronavírus no País, confira:

Serviços Urbanos 22/01/2020

Prefeitura inicia recapeamento das ruas do Centro

A malha viária da região central de Itapecerica da Serra recebe uma grande ação de recapeamento neste mês de janeiro. A Administração Municipal iniciou o trabalho de fresagem e colocação de novo asfalto pela rua São João, que é interditada para o serviço no período noturno, das 22h às 5h da manhã, para diminuir ao máximo os transtornos aos motoristas.