Muitas atividades e diversão marcam a 15ª Noite de Pijamas na Escola Ipê

A Escola Municipal Ipê realizou em 21 e 22 de novembro, a 15ª edição da Noite de Pijamas. Em clima alegre e festivo, os alunos curtiram a noite mais encantada e esperada do ano, com muitas atividades lúdicas, que teve apoio da Prefeitura através do Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação.

Alunos da Universidade Federal de São Paulo visitam terreiro de candomblé

Alunos e professores da Universidade Federal de São Paulo fizeram uma visita, no último dia 16, ao terreiro de candomblé Ilabantu, localizado em Itapecerica da Serra. Com apoio da Secretaria de Turismo, a ação fez parte do programa de Turismo Educacional lançado em maio deste ano no Fórum que discutiu a representatividade das culturas tradicionais na formação do município.

26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos agita Itapecerica e revela novos campeões

A cidade de Itapecerica da Serra sediou o 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. Realizado no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, de 15 a 17 de novembro, o evento teve total apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer, e contou com a presença de atletas de 21 Estados Brasileiros e de uma delegação de atletas da República da Argentina. Participaram da delegação do Estado de São Paulo 45 atletas de Itapecerica.

Bolsistas da Frente de Trabalho participam de cursos de formação

A Prefeitura promove uma série de cursos de formação profissional aos bolsistas da Frente de Trabalho. Com duração de 120 dias, a capacitação iniciou no último dia 11 de novembro na Faculdade Anhanguera, onde os participantes realizam os cursos de horticultura e de assistente administrativo.

Procon informa Recall de motos BMW

A BMW do Brasil anunciou recall das motocicletas K 1600 GTL e K 1600 Bagger produzidas entre junho de 2016 e janeiro de 2019. São 117 unidades. A marca verificou a possibilidade de as motos sofrerem danos no conjunto dos garfos seletores, luvas de engate e engrenagens de transmissão.

Prefeitura oferece cursos na área de beleza

Estão abertas as inscrições para os cursos do Via Rápida realizados por uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.