SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DIVULGA A RELAÇÃO DOS EXPOSITORES SELECIONADOS PARA A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DA CHEGADA DA ROMARIA 2026

O processo de seleção foi realizado com base nos critérios previamente estabelecidos e divulgados oficialmente no ato de abertura das inscrições, respeitando os princípios da legalidade, impessoalidade, transparência e interesse público.

Conforme informado na publicação oficial de abertura das inscrições, foram considerados, entre outros aspectos, a compatibilidade entre os produtos comercializados e o segmento gastronômico escolhido, a disponibilidade de vagas, a diversidade gastronômica da Praça de Alimentação, a qualidade das informações prestadas, a organização da estrutura apresentada, a participação anterior em eventos municipais, o interesse público e o equilíbrio entre os segmentos gastronômicos.

A seleção ocorreu inicialmente por segmento gastronômico, observando a quantidade de vagas disponibilizadas para cada categoria. Na sequência, foram preenchidas as vagas destinadas à categoria Trailers, Food Trucks e Barracas Próprias, respeitando a ordem de inscrição e os critérios previamente estabelecidos pela Secretaria Municipal de Turismo.

Em razão da quantidade de inscrições recebidas em alguns segmentos, bem como da inexistência de candidatos suficientes em outros, foram selecionados 26 expositores, distribuídos entre as categorias gastronômicas abaixo relacionadas.

RELAÇÃO DOS EXPOSITORES SELECIONADOS

Cervejas Artesanais e Chopps

  • Bruna Aparecida Mori Mantovano – Cervejaria Eisenhugel – Food Truck (até 6m²)
  • Allan Fuchs – Chope Artesanal – Tenda Padrão 3x3
  • Ecobier Ninos Chopp – Ecobier Ninos Chopp – Barraca Própria
  • CHOP ITAPECERICA DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO LTDA – CHOPP KREMER – Tenda Padrão 3x3

Churrasco, Costela, Espetinhos e Refeições com Carne

  • Antonio Marcos Rabelo dos Santos – Bahia – Barraca Própria
  • Tiago Vidulic da Silva – NBT Eventos – Barraca Própria

Lanches, Hambúrgueres, Pernil e Cachorro-quente

  • Margarida Fialho Barbosa Pires – Hotdog da Guida – Barraca Própria
  • Quintílio Pisaneschi – Barraca de Lanches Pernil e Hambúrguer – Tenda Padrão 3x3

Drinks e Bebidas Alcoólicas

  • Geovanne Nunes Marques – MARQUES BARTENDER'S – Tenda Padrão 3x3
  • Ian Francisco dos Santos – NFDRINKS – Barraca Própria

Diversos

  • Michelle Rodrigues Souza – Kazoku Yakissoba – Tenda Padrão 3x3
  • Danilo Faustino dos Santos – Chef Dan Conservas – Tenda Padrão 3x3

Doces, Bolos, Churros, Sorvetes e Sobremesas

  • Natacha Gesca Gomes – Nah Doces – Tenda Padrão 3x3
  • Siléia Borges Figueredo – Figueredo Bolos – Tenda Padrão 3x3

Pastel e Caldo de Cana

  • José Donisete dos Santos – Luluzinha Pastéis – Estrutura Própria (5x5)
  • Rozineide Alves de Souza – Pastel do Magrão – Barraca Própria

Batata Frita e Porções

  • Rita de Cássia Ferreira Domingues – Rica's Batatas – Tenda Padrão 3x3

Caldos, Sopas e Bebidas Quentes

  • Adriano Borges Figueredo – Eu Amo Caldos – Barraca Própria

Trailers, Food Trucks e Barracas Próprias

  • Isabella Silva Costa Rios – Bella Rios Confeitaria Artesanal – Food Truck (3x3)
  • Antonia Pereira de Oliveira – Divinos Dog Burguer – Food Truck (até 6m²)
  • Elielton Ramos Rocha – Lanches Fome de Gool – Barraca Própria
  • Daniel Mizutani Munhoz – Japa Lanches – Barraca Própria 3x3
  • Edney de Paulo – Timão e Pumba Drinks – Barraca Própria 3x3
  • Maria do Socorro Andrade – Help Lanches – Trailer 3x3

Estrutura Própria de até 2m² (Churros, Sorvete e Pipoca)

  • Isabella Ribeiro Souza – La Bella Massas e Doces – Carrinho Expositor
  • João Batista Fernandes Pereira – Central Churros, Sorvete e Pipoca – Estrutura Própria até 2m²

 

ORIENTAÇÕES AOS EXPOSITORES SELECIONADOS

A Secretaria Municipal de Turismo entrará em contato com todos os expositores selecionados, por meio dos dados informados no ato da inscrição, para repassar as orientações necessárias à participação no evento.

Serão fornecidas informações referentes à localização de cada expositor na Praça de Alimentação, distribuição das tendas, barracas, trailers e food trucks, horários de montagem e desmontagem, credenciamento, cronograma geral do evento, normas de funcionamento, segurança, limpeza, abastecimento de energia e demais orientações indispensáveis para a organização e o bom andamento da Chegada da Romaria 2026.

Solicitamos que todos os expositores permaneçam atentos aos telefones e e-mails informados no formulário de inscrição, uma vez que todas as comunicações oficiais serão realizadas por esses canais.

ESCLARECIMENTOS

Os expositores que não foram contemplados nesta relação poderão solicitar esclarecimentos junto à Secretaria Municipal de Turismo, caso julgue necessário.

A não seleção poderá decorrer da aplicação dos critérios técnicos previamente divulgados, da limitação do número de vagas disponíveis em cada segmento gastronômico, da necessidade de garantir diversidade na Praça de Alimentação ou de outras condições previstas na publicação oficial de abertura das inscrições. A Secretaria Municipal de Turismo permanece à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários aos participantes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelos telefones:

(11) 4666-5966 / (11) 4666-5698 ou pelo e-mail: [email protected]

A Secretaria Municipal de Turismo reafirma seu compromisso com a transparência, a isonomia e o interesse público, agradecendo a todos os empreendedores que participaram do processo seletivo e desejando sucesso aos expositores selecionados na Chegada da Romaria 2026.