Natal Solidário atende famílias carentes

O projeto Natal Solidário organizado pela Autarquia de Saúde, SAMU, EMAD (Modalidade de Atenção Domiciliar) e pelo Departamento de Frota beneficiou mais de 50 famílias carentes.

Cerimônia marca a entrega de Titulos de agentes Culturais

A Prefeitura realizou no salão de eventos do Parque do Povo, no último dia 14 de dezembro, por meio da Secretaria de Cultura, a entrega do Titulo de Agentes Culturais. Durante o evento, alguns formandos falaram da experiência de participar do projeto, que será utilizado para desenvolver o conhecimento da arte com outros alunos em suas escolas.

Disputa e competição marcam a corrida de Motocross na arena Veloterra

A Secretaria de Esportes e Lazer apoiou a realização do 1º Encontro Solidário Amigos do Motocross, que aconteceu no último dia 15 de dezembro, na arena Veloterra localizada no Parque Ecológico da Lagoa em Itapecerica da Serra, onde os amantes do motociclismo e louco por lama realizaram manobras incríveis sobre duas rodas.

Exposição de Arte Naif é realizada no Complexo Administrativo da Prefeitura

No decorrer do ano de 2019, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, apoiou várias ações e atividades para o desenvolvimento da Arte Naif na cidade. Foram realizadas exposições, oficinas e visitas com objetivo de valorizar e prestigiar a arte e os artistas que atuam no município e região.

Prefeitura realiza encontro de idosos

A Prefeitura realizou no último dia 10, um encontro de idosos no Sítio Larilu. A ação organizada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social foi destinada aos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Autarquia de Saúde encerra atividades da Campanha Fique Sabendo 2019

O Centro de Testagem e Acolhimento (CTA), em parceria com a Autarquia de Saúde, promoveu na casa de eventos Na Montanha, um evento de comemoração do encerramento das atividades do Fique Sabendo 2019, campanha que realiza testes rápidos de HIV e Sífilis no município.

Prefeitura realiza passeio ao Parque Aquático Magic City

A Prefeitura promoveu no último dia 6, um passeio ao Parque Aquático Magic City. A ação realizada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social foi destinada às crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).