Prefeitura abre semana de inscrições para o curso de Informática Básica

A Prefeitura abriu nessa segunda-feira, 26 de novembro, a semana de inscrições para o curso de Informática Básica. Conforme divulgado na fanpage oficial em 12 de novembro, o curso será realizado no Centro Profissionalizante, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Orientações sobre Saúde, Segurança e Bem-estar marcam SIPAT 2018

Os servidores da Prefeitura de Itapecerica da Serra tiveram uma programação recheada de palestras e orientações em comemoração à Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPAT-MA) 2018. Organizado pela Secretaria de Administração, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), o evento proporcionou ações que abordaram diversos temas, como Saúde, Bem-estar e Segurança, entre os dias 21 e 26 de novembro.

Consulti discute estratégias e decide detalhes do Workshop de dezembro

O prefeito Jorge Costa, presidente do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (Consulti), coordenou mais uma reunião do órgão na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro, no Gabinete da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

Em clima de festa, Atacadão é inaugurado em Itapecerica da Serra

A cidade de Itapecerica da Serra acaba de receber a primeira loja da rede brasileira de supermercados Atacadão. A cerimônia de inauguração realizada às 8h desta quinta-feira, 22 de novembro, contou com a presença de diversas autoridades do município. A abertura da loja aos clientes, que fizeram fila na Rodovia Armando Salles para prestigiar o início das atividades, aconteceu exatamente às 8h40.