Alunos contemplados com bolsas de estudos participam de cerimônia na Prefeitura

A Administração Municipal realizou na tarde dessa quarta-feira, 15 de maio, uma cerimônia no Auditório da Prefeitura aos estudantes de ensino superior contemplados com o programa “Bolsa Universitária”. Organizado pela Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia, o evento reuniu autoridades políticas, alunos e familiares.

Prefeito homenageia assistentes sociais da Prefeitura

O prefeito Jorge Costa, juntamente com a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social (SIDS), Tatiana Lopes, recebeu em seu gabinete a equipe de assistentes sociais que integram a Prefeitura, na manhã dessa quarta-feira, 15 de maio.

Semana de Prefeitura em Ação no Distrito do Jacira

A Prefeitura vai realizar nesta semana (quinta, sexta e sábado) no Distrito do Jacira, a terceira edição do programa Prefeitura em Ação; a primeira foi no Jardim São Pedro e a segunda no Parque Paraíso.