Ministério da Saúde disponibiliza aplicativo sobre Coronavírus

O Ministério da Saúde lançou o aplicativo Coronavírus-SUS, com o objetivo de conscientizar a população sobre o COVID-19. Funciona como uma espécie de "triagem virtual". A ideia é oferecer uma fonte confiável de informações oficiais sobre o Covid-19, orientando usuários a procurarem um serviço de saúde a partir de informações pessoais fornecidas pelo usuário.

Ações do PROCON em Itapecerica

O PROCON realizou mais um trabalho de fiscalização no dia 17 de março, nas farmácias de Itapecerica da Serra.

Procon de Itapecerica da Serra Informa

O Procon de Itapecerica da Serra, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, orienta: Os consumidores que compraram passagem aérea ou pacote turístico com destino à Itália, ou outro país que tenha casos comprovados de pacientes infectados pelo coronavírus, devem procurar o PROCON caso decidam cancelar ou postergar sua viagem.

Nota Oficial Prevenção Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra adotou uma série de medidas em virtude da propagação do coronavírus no País, confira:

Prefeitura de Itapecerica da Serra e Sebrae Comunicam:

A Prefeitura, em parceira com o SEBRAE, informam que devido às preocupações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quanto ao avanço da Pandemia do Coronavìrus, decidiram suspender até o fim de março, como medida preventiva, os cursos ao Microempreendedor Individual (MEI) e curso SUPER MEI – Organize seu Negócio.