Turistas fazem Roteiro Cultural / Religioso e ficam maravilhados com Itapecerica da Serra

Um grupo de 90 idosos da cidade de São Paulo fez um passeio por Itapecerica da Serra no último sábado, 31 de agosto. Organizada pela Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo e empresa Graffit Turismo, em parceria com a Prefeitura de Itapecerica, a visita contemplou uma das opções de Roteiro Turístico Cultural / Religioso do município.

Material didático de Inglês reforça ensino na Rede Municipal

A Prefeitura de Itapecerica da Serra contabilizou um importante avanço neste ano letivo para a Rede Municipal de Educação. No início de 2019 foi implantado aos alunos e professores do Ensino Fundamental I um material didático completo e de alta qualidade para o aprendizado de Inglês.

Prefeitura contabiliza mais de 30 mil peças na Campanha do Agasalho

A Prefeitura encerrou a Campanha do Agasalho 2019 nesta segunda-feira, dia 2. O resultado da ação foi apresentado pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, através do Fundo Social de Solidariedade, ao público no Auditório do Complexo Administrativo.