Itapecerica estreia com vitórias e empate em campeonato no interior do estado

Os meninos da categoria de base da Seleção de Itapecerica da Serra estrearam na última quinta-feira, 24 de janeiro, na Taça Palmital, no interior de São Paulo. O campeonato é composto por equipes de todo o Brasil mais seleções do Paraguai e Uruguai, divididos em grupos que disputam vagas no mata-mata. A final está marcada para o dia 29 deste mês.

PROCON inicia projeto de negociação para negativados

O PROCON de Itapecerica da Serra deu início ontem, 24 de janeiro, à ação dedicada a negociação de débitos de munícipes. Todas as quintas-feiras serão realizadas consultas ao SPC e Serasa gratuitamente, com o intuito de auxiliar o negativado a entrar em um acordo que caiba no seu orçamento.

Prefeitura inicia reforma dos equipamentos das Academias ao Ar Livre

A Prefeitura está reformando as Academias ao Ar Livre do município. Estes importantes equipamentos destinados às atividades físicas contam com aparelhos de esqui, multi-exercitador, pressão de pernas, remada sentada, simulador de caminhada, surf, simulador de cavalgada, rotação dupla diagonal, alongador e rotação vertical.

Prefeito assume presidência do Conisud pela terceira vez

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, foi eleito nesta sexta-feira, 18 de janeiro, presidente do Conisud – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo para o biênio 2019 - 2020. Esta é a terceira vez que o prefeito assume a liderança do órgão.

Itapecerica recebe melhorias na infraestrutura urbana

O ano de 2019 começou com uma série de obras em Itapecerica da Serra. Pavimentações, recapeamentos, tapa buraco, ações de infraestrutura e manutenção são realizadas em todas as regiões do município.