Missa de Sétimo Dia – Professora Marlene

A Prefeitura informa que a Missa Sétimo Dia do falecimento da professora Marlene Russo será nesta quarta-feira, 16, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, rua Luiz da Fonseca Galvão, nº 18, Parque Maria Helena, São Paulo.

Comunhão entre as igrejas e shows de artistas renomados marcam Marcha Para Jesus 2019

Itapecerica da Serra recebeu no último sábado, 12 de outubro, a 10ª edição da Marcha Para Jesus. Realizada pela Associação de Pastores e Obreiros do município (APOIS), com apoio da Prefeitura, Câmara e comércio local, o evento teve uma programação recheada de shows e caminhada entre o bolsão em frente ao Complexo Administrativo e o centro da cidade.

Vamos cuidar do Meio Ambiente juntos? Eleição para CMMA será no dia 29/10

O desafio de preservar o Meio Ambiente é enorme. A maneira mais eficaz para tanto estreitar a parceria entre o poder público e a sociedade civil. Vamos participar? A Prefeitura realiza no próximo dia 29 de outubro, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a Eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA). O pleito ocorrerá a partir das 19 horas, no Auditório do Complexo Administrativo, na avenida Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro de Itapecerica da Serra.