Atendimentos realizados pelo PROCON em 2019

A Prefeitura juntamente com o PROCON realizou mais de 40 mil atendimentos ao decorrer de 2019. Vale destacar que as principais ações realizadas foram: Ação Limpa Nome; Fiscalizações; PROCON no Bairro; PROCON em Ação; PROCON Mirim.

Prefeitura homenageia servidores pelos serviços prestados à cidade

O Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura foi palco no dia 17 de dezembro da homenagem “Alegria e Saudade”, para sete servidores públicos que acabam de se aposentar. O evento, organizado pela Secretaria de Administração, contou com a presença do prefeito Jorge Costa, secretários e vereadores.

Formatura do EJA é realizada no Complexo Administrativo

A cerimônia de Formatura da EJA (Educação de Jovens e Adultos) aconteceu na última sexta-feira 13, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Encerramento do Projeto Apoio de Creche 2019

A Reunião de encerramento do Apoio de Creche de 2019 aconteceu no dia 17, no Salão Cultural do Parque do Povo Roberto Nasraui. A secretária de Educação Soráia Regina Ribeiro iniciou a reunião agradecendo o trabalho desenvolvido durante o ano letivo.

Natal Solidário atende famílias carentes

O projeto Natal Solidário organizado pela Autarquia de Saúde, SAMU, EMAD (Modalidade de Atenção Domiciliar) e pelo Departamento de Frota beneficiou mais de 50 famílias carentes.