Inauguração: Salão Cultural será espaço para eventos dos setores público e privado

Um espaço com capacidade para 800 pessoas, caprichosamente preparado para fomentar a Cultura. Uma infraestrutura com um mix de histórico-moderno e janelas envidraçadas que proporcionam a apreciação da natureza. Assim é o Salão Cultural da Prefeitura, a ser inaugurado no Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui nesta sexta-feira, 25, às 18h.

Prefeitura promove Fórum de Redes na Faculdade Anhanguera

A Prefeitura realizou na sexta-feira, 18, o Fórum de Redes Municipal na Faculdade Anhanguera. Organizado pela a Autarquia de Saúde através do setor de Educação Permanente, o evento foi destinado aos servidores de saúde municipais e teve como objetivo promover a integração entre setores.

Conselheiros do Itaprev são capacitados para cuidar da previdência dos servidores municipais

A Prefeitura atua com muito cuidado para garantir a tranquilidade merecida dos servidores que vão se aposentar. Na última quarta-feira, 16, proporcionou um curso de Gestão e Formação Previdenciária, aos membros do novo Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência de Itapecerica da Serra (ITAPREV), responsável pelo gerenciamento do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Prefeitura tem servidores mais preparados para combater início de incêndio

Você flagra um princípio de incêndio e faz o que? Uma conduta correta pode evitar grandes estragos materiais e até salvar vidas. Pensando nisso, a Prefeitura promoveu nessa quarta-feira, 16, uma palestra sobre combate a princípio de incêndio no Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra - FUSSIS. A ação organizada pela Divisão de Medicina Ocupacional (Secretaria de Administração) reuniu servidores para uma aula sobre situações emergenciais.