PROCON oferece programa Amigo do Consumidor

A Prefeitura por meio do PROCON está realizando o programa Amigo do Consumidor desde o último dia 18. A iniciativa vai contemplar todo setor de comércio e serviços do município de  Itapecerica da Serra, com o objetivo de aproximar ainda mais os comerciantes dos consumidores.

Biometria 2020: quem perdeu o prazo já pode regularizar o título cancelado

Os eleitores itapecericanos que não realizaram o cadastramento biométrico dentro do prazo finalizado em dezembro, podem reverter o cancelamento do título até o próximo dia 6 de maio. Para isso, devem buscar o Cartório Eleitoral da cidade ou os Poupatempos do Estado de São Paulo.

Concurso para Autarquia de Saúde oferece vagas para todos os níveis

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu concurso público para preencher diversos cargos na Autarquia Municipal de Saúde. São vagas para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições vão de 27 de janeiro a 14 de fevereiro e poderão ser realizadas pelo site www.rboconcursos.com.br.

Prefeitura inicia recapeamento das ruas do Centro

A malha viária da região central de Itapecerica da Serra recebe uma grande ação de recapeamento neste mês de janeiro. A Administração Municipal iniciou o trabalho de fresagem e colocação de novo asfalto pela rua São João, que é interditada para o serviço no período noturno, das 22h às 5h da manhã, para diminuir ao máximo os transtornos aos motoristas.

Campanha de cadastramento CADASTUR

Entre os dias 20 de janeiro e 21 de fevereiro, a Secretaria de Turismo em parceria com o Departamento de Indústria e Comércio e o SEBRAE, estarão atendendo aos empreendedores do setor turístico, oferecendo informações e auxiliando no preenchimento de dados cadastrais no CADASTUR.