Unidade do Poupatempo Móvel atende no Jardim Jacira até dia 24

Uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra com o Governo do Estado de São Paulo viabilizou a instalação da Unidade do Poupatempo Móvel no Distrito do Jacira. O equipamento público ficará no estacionamento do Ginásio de Esporte Mário Covas até o próximo dia 24 de agosto.

Praça do Jacira recebe plantio de árvores

A Prefeitura realizou na última quarta-feira, 7 de agosto, o plantio de 28 mudas de espécies nativas da Mata Atlântica na praça José Leal, em frente ao CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Jacira.

Prefeito se encontra com lideranças evangélicas do município

O prefeito Jorge Costa recebeu em seu gabinete, na última segunda-feira, 5 de agosto, cerca de 30 pastores de diversos ministérios da cidade em mais um encontro da APOIS (Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra).