Saúde promove palestra sobre Suicídio e Vida

A Autarquia de Saúde da Prefeitura de Itapecerica da Serra promoveu na manhã desta terça-feira, 24, a palestra Suicídio e Vida, na Unidade Saúde da Família do Jardim Branca Flor.

II Caminhada pela Valorização da Vida alerta para depressão e suicídio

As ruas do centro de Itapecerica da Serra ficaram cobertas de amarelo na manhã do último domingo, 22 de setembro, durante a II Caminhada pela Valorização da Vida. Realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Autarquia de Saúde, o ato contou com cerca de 400 pessoas, que se concentraram no Largo da Matriz a partir das 9 horas da manhã.

Exposição destaca a importância ecológica das Abelhas

A Prefeitura está realizando no salão de atendimento do Complexo Administrativo, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, uma exposição sobre a importância ecológica das Abelhas na revitalização ambiental. A mostra composta por banners, fotos, esculturas, indumentárias e caixas de apiários ficará disponível para visitação do público até o dia 10 de outubro.