Após participarem de curso de formação, Agentes Comunitários de Saúde recebem diplomas e tablets da Autarquia de Saúde

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra realizou na manhã do dia 19 de fevereiro, no Auditório do Complexo Administrativo, a entrega de 63 tablets e diplomas de formação aos Agentes Comunitários de Saúde. A ação faz parte do projeto de revitalização da saúde, promovida pela empresa Autopass, que desenvolve o sistema de informatização da saúde no município.

Nota de Falecimento

A Prefeitura de Itapecerica da Serra comunica que a servidora Olga Maria dos Santos Jonge faleceu no dia 19 de fevereiro.

Inglês Profissionalizante: Cidadão Bilíngue forma quarta turma

Muita emoção e gratidão marcaram a IV Formatura do Programa Cidadão Bilíngue, curso de inglês profissionalizante oferecido pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, sob a coordenação da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia.