Segurança. Trânsito e Transporte 25/05/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Segurança. Trânsito e Transporte 04/04/2020

Combate ao Coronavírus: Prefeitura fiscaliza fechamento dos comércios

A equipe de Fiscalização da Prefeitura e a Guarda Civil Municipal realizam neste sábado uma ação conjunta na região central e nos bairros, para orientar as empresas sobre a determinação de fechamento do comércio. A medida visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo coronavírus em Itapecerica da Serra.

Segurança. Trânsito e Transporte 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.

Segurança. Trânsito e Transporte 23/03/2020

Comércios de Itapecerica devem permanecer fechados até dia 05/04

A Prefeitura de Itapecerica da Serra determinou, por meio do Decreto 2.889/20, o fechamento do comércio no município até o dia 5 de abril. A medida se faz necessária para intensificar a prevenção ao coronavírus.