Gestores Sociais da Prefeitura passam por qualificação

Servidores da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social (SIDS), que atuam como gestores sociais na Prefeitura, participaram de um curso de qualificação organizado pela Caixa Econômica Federal. A ação aconteceu no Auditório do Complexo Administrativo na manhã dessa segunda-feira, 13 de maio.

Procon no Bairro atenderá no FUSIS de 14 a 17 de maio

Vem aí mais uma edição do Procon no Bairro, ação realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra. Desta vez a equipe vinculada à Secretaria de Assuntos Jurídicos atenderá o munícipe no Fundo Social da cidade (FUSIS), localizado no bairro da Lagoa, nos dias 14 a 17 de maio.

Itapecerica terá o I Seminário da Assistência Social no próximo dia 16

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizará no dia 16 de maio, próxima quinta-feira, no espaço Na Montanha, o I Seminário da Assistência Social. A ação coordenada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social terá como tema principal “Os desafios da profissão nos dias atuais”.

Escola Municipal de Artes e Cultura de Itapecerica da Serra chega para atender a região

Inaugurada na última sexta-feira, 10 de maio, a Escola Municipal de Artes e Cultura (EMAC) já está disponível para inscrições de alunos das sete cidades que compõe a região sudoeste (Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista).

Monitores do Acessa SP passam por capacitação

A Prefeitura de Itapecerica da Serra viabilizou, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, um curso de capacitação para monitores das unidades do Acessa SP da cidade. Nessa sexta-feira, dia 10 de maio, os servidores estiveram na unidade do programa localizada no prédio do PAT, no centro, para o treinamento.