Show da Virada está entre os destaques da Agenda Cultural de dezembro

A Prefeitura de Itapecerica da Serra divulga, através da Secretaria de Cultura, a Agenda Cultural de dezembro 2018. E a programação traz uma super novidade, o Show da Virada que marcará o encerramento das atividades de 2018, já dando boas vindas ao ano de 2019.

Aposentados do serviço público são homenageados pela Prefeitura

O Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura foi palco na tarde dessa segunda-feira, 3 de dezembro, da homenagem “Alegria e Saudade”, voltada a 15 servidores públicos que acabam de se aposentar. O evento organizado pela Secretaria de Administração contou com a presença do prefeito Jorge Costa, secretários e vereadores.

Sede do Fundo Social ganha Árvore de Natal nesta sexta-feira

Itapecerica da Serra entrou de vez no clima natalino. Após a decoração das ruas e praças, nas regiões do Jacira, Valo Velho e Centro, cujo lançamento será na quinta-feira (https://bit.ly/2Q9LMj0), o Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS) também ganhará cenário em comemoração à data que celebra o amor e a confraternização.

Palestra orienta condutores do Transporte Público Municipal

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou, no Auditório da Secretaria de Cultura, na manhã do dia 3 de dezembro, uma palestra educativa e de conscientização aos condutores do transporte público municipal.