Responsabilidade nas Redes Sociais: propagar Fake News é crime

A Prefeitura de Itapecerica da Serra mantém dois principais canais de informações aos munícipes: Site Oficial (www.itapecerica.sp.gov.br) e Página no Facebook (fb/PrefeituraItapecericaDaSerra). Num momento em que notícias falsas são cada vez mais frequentes, é importante destacar a necessidade de confirmação da veracidade das informações recebidas.

Nota de Esclarecimento sobre a EM Irany Vanete Correia Vilela

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece que a interrupção de energia elétrica realizada na Escola Municipal Irany Vanete Correia Vilela, no último dia 22, não afetou a rotina de funcionamento da unidade escolar. Esclarece ainda, que a Solicitação de Entrada de Energia junto à empresa AES Eletropaulo estava em andamento, e que a situação de fornecimento encontra-se devidamente regularizada.

Outubro Rosa: “Dia D” da Saúde será neste sábado, das 9h às 14h

A Prefeitura vai promover neste sábado, 27 de outubro, o “Dia D” da Saúde na Campanha Outubro Rosa. A ação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (USFs), no horário das 9h às 14h, conforme divulgado no início do mês, aqui no portal oficial e nas Redes Sociais.

Prefeitura propõe PPP para modernizar iluminação pública da cidade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Finanças, promoveu uma Audiência Pública na tarde desta segunda-feira, 22 de outubro, para tratar de um projeto de Parceria Público Privada (PPP) para a gestão do sistema de iluminação do município.