Prefeito Jorge Costa recebe deputado e ativista angolano David Mendes

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, recebeu no último dia 4, em seu Gabinete, o ativista dos direitos humanos e lutas sociais David Mendes, deputado da Assembleia Nacional de Angola. O presidente da Câmara Municipal, Pastor Márcio, o vice-presidente Zecas e o vereador Allan Dias também participaram do encontro.

Programa Jovem Aprendiz tem inscrições abertas a partir do dia 10/02

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abrirá inscrições no dia 10 de fevereiro para preenchimento de cinco vagas do Programa Municipal Jovem Aprendiz, para atuação na Autarquia de Saúde - IS. Os interessados devem comparecer em um CRAS do município (ver abaixo) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, até o dia 10 de março.

Prefeitura realiza roda de conversa com servidores sobre saúde mental

A Prefeitura realizou no último dia 31, uma roda de conversa com os servidores sobre o tema "Vamos falar sobre Saúde Mental". A ação organizada pela Secretaria de Administração, através do Programa Saúde do Servidor em comemoração ao Janeiro Branco, foi dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental.

PROCON oferece programa Amigo do Consumidor

A Prefeitura por meio do PROCON está realizando o programa Amigo do Consumidor desde o último dia 18. A iniciativa vai contemplar todo setor de comércio e serviços do município de  Itapecerica da Serra, com o objetivo de aproximar ainda mais os comerciantes dos consumidores.

Biometria 2020: quem perdeu o prazo já pode regularizar o título cancelado

Os eleitores itapecericanos que não realizaram o cadastramento biométrico dentro do prazo finalizado em dezembro, podem reverter o cancelamento do título até o próximo dia 6 de maio. Para isso, devem buscar o Cartório Eleitoral da cidade ou os Poupatempos do Estado de São Paulo.

Concurso para Autarquia de Saúde oferece vagas para todos os níveis

A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu concurso público para preencher diversos cargos na Autarquia Municipal de Saúde. São vagas para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições vão de 27 de janeiro a 14 de fevereiro e poderão ser realizadas pelo site www.rboconcursos.com.br.