Missa solene celebra aniversário de Ordenação dos Padres Alberto Gambarini e Lidio

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou na noite da ultima sexta feira (6) de dezembro, da missa solene em comemoração aos 41 anos de sacerdócio do Padre Alberto Gambarini e 11 anos de Sacerdócio do Padre Lídio. A celebração foi no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia.

Inclusão Social realiza jantar beneficente

A Prefeitura, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, promoveu, no último dia 29 de novembro, o 5º Jantar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra.

Inclusão Social promove passeio ao cinema para crianças e adolescentes

A Prefeitura, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, realizou no dia 29 de novembro, um passeio com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Parque Paraíso, Valo Velho e do Centro de Vivência do Branca-Flor e Santa Julia.

Conisud contabiliza muitas realizações no trimestre de setembro a novembro de 2019

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) contabilizou muitas realizações nos meses de setembro a novembro de 2019. Durante este período, o presidente do Conisud, prefeito Jorge Costa, participou de várias reuniões de trabalho, oficinas e palestras juntamente com os demais membros do consórcio, e encaminhou as demandas dos municípios que fazem parte da entidade.