Prefeitura inaugura Salão Cultural no Parque do Povo

O prefeito Jorge Costa inaugurou na noite de sexta-feira, 25, ao lado de secretários, vereadores e servidores, o Salão Cultural do Parque do Povo Roberto Nasraui. Situado em meio a exuberante Mata Atlântica de Itapecerica da Serra, em um dos pontos mais altos do Parque, o salão com mais de 700 m2 foi reformado pela Secretaria de Cultura (pintura, elétrica, iluminação e piso), que priorizou a sua originalidade.

Serviço de Saúde Bucal do Município conquista 26 novas cadeiras odontológicas

O serviço de Saúde Bucal de Itapecerica da Serra vem recebendo atenção especial da Prefeitura neste ano de 2019. As conquistas realizadas pela Autarquia Municipal de Saúde possibilitaram a instalação de 26 novas cadeiras odontológicas para atendimento aos pacientes nas diversas Unidades de Saúde do Município.

Atendidos pelo serviço social do município participam de novas oficinas

As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura, mantido pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, tiveram neste mês de outubro a abertura de diversas oficinas culturais. Aulas de Flauta, Violão, Contação de Histórias e Confecção de Fantoches são ministradas nos CRAS Parque Paraíso, CRAS Valo Velho, Centro de Vivência Branca Flor e Santa Julia.

Passeio: crianças e adolescentes do SCFV têm dia de alegria e socialização

A Prefeitura de Itapecerica da Serra proporcionou às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) um passeio para o Clube e Park Rincão, no último dia 17 de outubro. A atividade, organizada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, ofereceu entretenimento, alegria e diversão, bem como a socialização e integração para cerca de 110 crianças e adolescentes.

Prefeito entrega certificados aos bolsistas da Frente de Trabalho e fecha parceria com Faculdade

Uma cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, na manhã dessa quarta-feira, 23, marcou a entrega de 349 certificados de conclusão de curso aos bolsistas da Frente de Trabalho. Na ocasião, o prefeito Jorge Costa assinou o Termo de Parceria entre a Prefeitura e a Faculdade Anhanguera para a realização conjunta de atividades socioeducativas aos integrantes do projeto.