Domingo tem finais da Copa Meninos de Ouro

A tradicional Copa Meninos de Ouro, realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá sua rodada final neste domingo, 11 de novembro, no Campo do Éder, localizado no Jardim Hitoshi.

Projeto “Varal Solidário” é instalado no FUSSIS

O Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS) implantou em sua sede, localizada no bairro da Lagoa, o projeto “Varal Solidário”, conhecido por ações de ajuda ao próximo em todo o país. O objetivo é fortalecer o espírito solidário e ajudar as pessoas carentes do município.

Prefeitura abre inscrições para cursos de panetone e chocotone

Com o Natal chegando, imagine preparar o seu próprio panetone, chocotone, ou ainda aproveitar a oportunidade para virar microempreendedor do setor alimentício. Essa possibilidade existe, basta comparecer na sede do Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS), da Prefeitura de Itapecerica da Serra, nesta terça-feira, 06 de novembro.