Pacientes do CAPS-AD realizam plantio de mudas no Branca Flor

A Prefeitura promoveu uma ação de plantio de mudas no Centro de Vivência do Jardim Branca Flor nessa quinta-feira, 23 de maio. A atividade organizada pela Autarquia Municipal de Saúde foi dedicada a pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD) e contou com apoio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA).

Projeto dedicado aos jovens promoverá cultura nas escolas da cidade

O auditório da EMAC (Escola Municipal de Arte e Cultura) foi palco da inauguração do Projeto Agentes Culturais, na tarde dessa quarta-feira, 22 de maio. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, visa desenvolver e capacitar alunos de regiões periféricas, para que possam promover o conhecimento sobre arte em suas escolas e seus bairros.

Maio Verde: UBS Jacira tem gincana e ações de promoção da saúde

A Autarquia de Saúde – IS realizou mais uma ação da campanha Maio Verde, desta vez na UBS Jardim Jacira, no último dia 22 de maio. O grupo de hipertensos e diabéticos assistidos no local teve uma manhã diferente, com a prática de ginástica esportiva. Durante o evento, em comemoração ao mês do aniversário de Itapecerica da Serra, também foi celebrado o Dia das Mães, numa confraternização entre servidores e pacientes.

Prefeitura reforma caminhão para Serviços Urbanos

A Prefeitura de Itapecerica recebeu nessa quarta-feira, 22 de maio, um de seus caminhões totalmente restaurado. A ação foi organizada pela Secretaria de Administração, por intermédio da Divisão de Frotas, encarregada pela manutenção dos veículos oficiais.