NOTA: FIM DAS ATIVIDADES DO POSTO DE ATENDIMENTO DO GOVERNO FEDERAL

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que em virtude de determinação da Secretaria Nacional do Trabalho, o Posto de Atendimento vinculado à Gerência Regional do Trabalho, instalado no PAT, deixa de atender na cidade a partir desta sexta-feira, 1º de março de 2019.

Prefeitura fecha parceria com Itaú Social e receberá Programa Melhoria da Educação

A cidade de Itapecerica da Serra foi selecionada pela Fundação Itaú Social, junto a outros municípios do Brasil, para realizar uma parceria em prol do desenvolvimento do ensino na cidade. A assinatura entre os órgãos público e privado aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira, 26 de fevereiro, em evento realizado na cidade de São Paulo.

NOTA: AGENDAMENTO DE CONSULTAS MÉDICAS NA SAÚDE

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece que o agendamento de consultas médicas na Rede Municipal, realizado pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Saúde da Família (USFs), segue uma agenda com atualização semanal, de acordo com a disponibilidade de cada Unidade.

Feira de Doação de Cães e Gatos é realizada pela Prefeitura

A Prefeitura promoveu nessa sexta-feira, 22, por meio do Departamento de Zoonoses da Autarquia de Saúde, uma Feira de Doação de Cães e Gatos. A ação realizada na Praça João Ferreira Domingues (Praça da Fonte), região central, registrou a adoção de 21 bichinhos.