Chamamento Público nº 005/2018 da Educação

Em virtude dos feriados prolongados dos próximos dias, Proclamação da República (15) e Dia da Consciência Negra (20), a Prefeitura de Itapecerica da Serra informa que o prazo de entrega do envelope do chamamento público nº 005/2018, da Secretaria de Educação, será até o dia 21 de novembro. Confira os dados do documento.

Prefeito Jorge Costa inaugura nova sede do Procon no centro de Itapecerica

A nova sede do Procon de Itapecerica da Serra foi inaugurada pelo prefeito Jorge Costa, na manhã desta quinta-feira, 8 de novembro. Localizado na Rua 13 de Maio, nº 100, centro, o órgão ganhou uma excelente infraestrutura para atender a população que procura o serviço de proteção aos consumidores.

Prefeito Jorge Costa coordena reunião do PDUI em seu gabinete

O prefeito Jorge Costa, presidente do Conselho Consultivo da Sub-Região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (CONSULTI), coordenou, neste dia 07 de novembro, mais uma reunião de trabalho com o grupo técnico da Emplasa.