Dia Internacional da Mulher é comemorado em Itapecerica

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo dia 08 de março, a Prefeitura, através da Secretaria de Administração e equipe do Programa Saúde do Servidor, realizou na manhã do dia 05, uma palestra dedicada à saúde da mulher.

Segunda edição da Semana do Jovem Eleitor

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo apresenta a segunda edição da Semana do Jovem Eleitor, que está programada para acontecer entre os dias 16 a 20 de março de 2020.

PROCON de Itapecerica terá atendimento aos sábados no mês de março

O Procon de Itapecerica da Serra vai iniciar neste sábado, 7, um projeto de atendimento aos sábados na unidade instalada no centro da cidade. O órgão vinculado à Prefeitura, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, oferece uma série de serviços ao cidadão.

Carnaval de Salão é resgatado com sucesso no Parque do Povo

O Salão Cultural do Parque do Povo, inaugurado em outubro de 2019, passou no grande teste com o resgate de carnaval promovido no último final de semana. O evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, contou com música ao vivo apresentada pela Banda Online.

Autarquia de Saúde realiza prestação de contas na Câmara Municipal

A Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra realizou uma Audiência Pública na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, para prestação de contas das receitas e despesas do exercício do 3º quadrimestre de 2019.

Carnaval 2020 contagia e encanta o público em Itapecerica

Muita alegria e animação marcam o Carnaval 2020 realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra por meio da Secretaria de Turismo. A concentração dos foliões aconteceu no último sábado 22 de fevereiro, no Largo da Matriz, onde um palco foi montado para a maior festa popular do país, que também foi celebrada aqui na cidade.