II Simpósio da Rede Cegonha debate Estratégias e Ações na Primeiríssima Infância

A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Saúde, realizou no dia 29 de novembro, o II Simpósio da Rede Cegonha Regional, para debater o Cuidado Ampliado no Ciclo Gravídico-Puerperal e Primeiríssima Infância, incentivo ao parto normal e garantia das boas práticas na atenção ao parto e ao nascimento.Regional, para debater o Cuidado Ampliado no Ciclo Gravídico-Puerperal e Primeiríssima Infância, incentivo ao parto normal e garantia das boas práticas na atenção ao parto e ao nascimento.

Turismo de Itapecerica é destaque em premiação estadual

Itapecerica da Serra foi uma das cinco cidades finalistas em Negócios e Eventos na 2ª edição do Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo. O concurso, organizado pela Skål Internacional São Paulo e ADVB, destina-se à valorização dos municípios que acreditam no turismo como um importante gerador de riquezas e da autoestima da população.

Workshop sobre Orçamento Público capacita servidores da Prefeitura

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira, 27, mais um Workshop sobre o gerenciamento das Finanças do Município. Servidores de todas as secretarias lotaram o Auditório do Complexo Administrativo, para ouvir a palestra de capacitação sobre o sistema, estrutura e classificação orçamentária da Administração Pública.