Sede do Fundo Social ganha Árvore de Natal nesta sexta-feira

Itapecerica da Serra entrou de vez no clima natalino. Após a decoração das ruas e praças, nas regiões do Jacira, Valo Velho e Centro, cujo lançamento será na quinta-feira (https://bit.ly/2Q9LMj0), o Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS) também ganhará cenário em comemoração à data que celebra o amor e a confraternização.

Palestra orienta condutores do Transporte Público Municipal

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou, no Auditório da Secretaria de Cultura, na manhã do dia 3 de dezembro, uma palestra educativa e de conscientização aos condutores do transporte público municipal.

Festival visa promover gastronomia de Itapecerica da Serra

A Prefeitura de Itapecerica realiza na próxima semana, o I Festival Gastronomia da Serra. O evento organizado pela Secretaria de Turismo, em parceria com SENAC de Taboão da Serra, agência Promonde e Hotel Terras Altas, acontecerá no dia 4 de dezembro, próxima terça-feira, no Hotel Terras Altas

Jogos adaptados agitam o esporte da Terceira Idade em Itapecerica

O 14º Jogos Adaptados da Terceira Idade de Itapecerica da Serra (JATIIS), realizado pela Prefeitura e organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, teve sua cerimônia de abertura, na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro, no Ginásio de Esportes Antonio Baldusco.