Saúde: Mutirão no CEM ultrapassa os números de abril

O segundo Mutirão da Saúde 2019, no Centro de Especialidade Municipal (CEM) Dr. Octavio Gonçalves Filho, promovido pela Prefeitura através da Autarquia de Saúde, no último fim de semana (4 e 5 de maio) cresceu em número de atendimentos.

Comemoração do mês de aniversário da cidade é aberta com Reza de Santa Cruz

O pontapé inicial das comemorações dos 142 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itapecerica da Serra foi dado nessa sexta-feira, dia 3 de abril, com a tradicional Reza de Santa Cruz. O evento, que tem apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, atraiu fiéis tanto da cidade quanto de municípios vizinhos.

Concessão Bolsas de Estudos 2019

A Prefeitura de Itapecerica da Serra acaba de divulgar, através da Secretaria de Educação, o Edital Nº Confira a Ata da Reunião Ordinária da Comissão Avaliadora da Concessão de Bolsas de Estudos 2019, e os Anexos I (admitidos) e II (inadimitidos).