Prefeitura dá inicio à Campanha Novembro Azul

Começou na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, a Campanha Novembro Azul da Prefeitura de Itapecerica da Serra. A programação sob a coordenação da Autarquia de Saúde inclui exames nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Saúde da Família (USFs) da cidade, palestras, e mais

Nota de Esclarecimento: Programa Mais Médicos

A Prefeitura de Itapecerica da Serra esclarece à população que, assim como todo o país, o município também está sendo afetado com a saída de profissionais de Cuba, contratados via programa Mais Médicos do Governo Federal.

Procon no Bairro atende quase 300 munícipes em ação no Parque Paraíso

A Unidade Procon de Itapecerica da Serra realizou no último sábado, dia 17 de novembro, mais uma edição do Procon no Bairro. A ação direcionada aos moradores do Parque Paraíso atendeu 255 munícipes, em uma infraestrutura montada na Igreja Evangélica Um Milagre Para Nação.

Marcha Para Jesus 2018 comemora os resultados da nova edição

A Associação de Pastores e Obreiros de Itapecerica da Serra (APOIS) realizou nessa quinta-feira, 15 de novembro, a 9ª Edição da Marcha Para Jesus, o que foi motivo de comemoração a todos. A programação inclui uma série de shows, após a caminhada entre a Prefeitura e o centro da cidade.

Prefeitura abre inscrições para Curso de Construção Civil

Boa notícia para os munícipes de Itapecerica da Serra. Na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, a partir das 14h, a Prefeitura abre inscrições para o Curso de Construção Civil no Fundo Social de Solidariedade (FUSSIS).