Representantes da Segurança de Itapecerica da Serra se reúnem no Gabinete do prefeito

Preocupação de toda administração, juntamente com solicitações dos vereadores Val Santos e Gilberto Giba, foram discutidas as intensificações das rondas, tema abordado pelo subcomandante Cícero Oliveira e pelo secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Luiz Gustavo Mariani.

Segundo o assessor Neves, da Guarda Civil Municipal, a GCM já tomou as providências para o aumento das rondas.

Por sua vez, o Tenente Simões do 25º BPM, afirmou ter ciência dos fatos, que a Polícia Militar está tomando providências e que as rondas já foram intensificadas.

Proprietário de um sistema de monitoramento particular, o senhor Danilo, informou ao prefeito, que colocou suas câmeras à disposição das autoridades de segurança que atuam em Itapecerica da Serra.