Largo da Matriz recebe Sexta Viva
Toda sexta-feira acontece o projeto “Sexta Viva”, evento que reúne música ao vivo, gastronomia e lazer no Largo da Matriz.

A sexta-feira divertida ocorrerá toda semana, com barracas de comida, bebida e música ao vivo de todos os gêneros musicais; sempre entre 18h e 0h.
Nesta sexta-feira, a atração musical fica por conta de Vitor Hugo e Favela Crew, a soma do coletivo de artistas com trabalhos individuais que decidiram unir sua musicalidade em um projeto de MPB que passa pelas várias nuances, sincretismo musical e adaptações harmônicas do gênero. Inspirador pela capacidade individual e intelectual de cada participante e abrangente por levar ao público as músicas de todas as gerações e brasilidade.
Esta é mais uma ação de fomento partindo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia.
Prestigie e aproveite para curtir, seguir, comentar e compartilhar nas redes oficiais do projeto: Sexta Viva Itapecerica-SP no Facebook e @sextavivaitapecericasp no Instagram.