Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a pesquisa Ir para o rodapé
Prefeitura do Município de
Itapecerica da Serra
27 de abril de 2026
Banner Principal
Prefeitura do Município
de Itapecerica da Serra
  • Gabinete do Prefeito
  • Secretarias e Autarquias
  • Notícias
  • Conselhos
  • Comunicados
  • Licitações
  • Mapa Turístico
  • Carta de Serviços
  • Publicações Oficiais
  • Facilita
  • Portal do Cidadão
  • Serviços ao Munícipe
  • Empresa
  • Servidor
  • ICMS DIPAM
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Ouvidoria
  • Portal do Empreendedor
  • Transparência
  • Licitações
  • Portal do Pet
  • Tecnologia
Você está em Notícias Assuntos Jurídicos

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo acidente no Potuverá

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, declarou luto oficial de três dias no município em solidariedade às vítimas do acidente ocorrido na empresa localizada no bairro do Potuverá na manhã de hoje, 20 de setembro.

20/09/2022 às 19h27
Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo acidente no Potuverá

Confira Decreto nº 3.424/22.

Postagens Relacionadas
Assuntos Jurídicos 27/04/2026

Regularização Fundiária: Reunião com a população marca avanço no processo do Jardim do Carmo II e III

Na manhã do sábado, 25 de maio, a Secretaria de Assuntos Jurídicos (através do Núcleo do Programa Lote Seguro) e a Empresa HERJACKTECH Engenharia e Tecnologia, realizaram na Escola Estadual do Jardim do Carmo a 1ª reunião com os moradores do Jardim do Carmo II e III, referente ao processo de regularização fundiária, vinculado ao Programa Periferia Viva do Ministério das Cidades.

Assuntos Jurídicos 24/04/2026

Reunião no sábado (25) marca avanço na regularização do Jardim do Carmo II e III

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, promoverá uma reunião informativa sobre a Regularização Fundiária do Jardim do Carmo II e III, no sábado, dia 25 de abril, às 9h30, na Escola Estadual do Carmo (Rodovia José Simões Louro Jr., 12.898 – Jardim do Carmo).

Assuntos Jurídicos 24/04/2026

Itapecerica da Serra avança na modernização da Regularização Fundiária com processo digital

A Prefeitura de Itapecerica da Serra deu mais um passo importante rumo à modernização e eficiência administrativa com a implementação do processo digital da Regularização Fundiária Urbana (Reurb), previsto na Lei Federal nº 13.465/2017. A iniciativa representa um avanço fundamental tanto para o município quanto para o Cartório de Registro de Imóveis de Itapecerica da Serra (CRI), ao transformar um procedimento antes burocrático e físico em um fluxo mais ágil, transparente e seguro.

Gabinete do Prefeito 23/04/2026

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Itapecerica da Serra manifesta profundo pesar pelo falecimento de seis integrantes de uma mesma família, moradores do Parque Paraíso, vítimas de um trágico acidente ocorrido na cidade de Salinas, em Minas Gerais.

Prefeitura do Município de
Itapecerica da Serra © 2026

Informações de contato

Av. Eduardo Roberto Daher n° 1135
Centro, Itapecerica da Serra/SP
CEP: 06850-040

(11) 4668-9000

/PrefeituraItapecericaDaSerra

Feed

  • Gabinete do Prefeito
  • Secretarias e Autarquias
  • Notícias
  • Carta de Serviços
  • Galeria de Vídeos
  • Galeria de Fotos
  • Eventos
  • Conheça Itapecerica Política de Privacidade
    Política de Cookies
  • Governo
  • Perguntas Frequentes
  • Telefones Úteis
  • Links Úteis
  • Leis e Decretos
  • Portal do Cidadão
  • Imprensa Oficial
  • PRESCON

O Portal da Prefeitura utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.