Voleibol Adaptado de Itapecerica da Serra é ouro em Barueri

O time feminino de voleibol adaptado da Prefeitura de Itapecerica da Serra, categoria 70 anos, conquistou nessa segunda-feira, 23, a medalha de ouro nos Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri, JIATIBA.

Até a conquista do título no Parque da Maturidade, as itapecericanas que treinam na Secretaria de Esporte e Lazer disputaram quatro partidas.

Venceram o primeiro jogo contra Embu-Guaçu por 21 x 7, o segundo contra Santana 21 x 11, o terceiro contra Osasco 21 x 10 e a final contra as donas da casa, Barueri, com o placar de 21 x 15.

O time ouro de Itapecerica da Serra é formado por Juliana Emma Pestalozi Capoullez, Lindaura Carvalho de Souza Silva, Luci Therezinha D. Arruiz Santana, Natalina Ercilia Antoneli Troya, Rosalia Markman, Therezinha de Jesus Salvador Valle e Vilma Lopes Meira. Coordenadora técnica: Alieni Baciega Roschel, representando o professor Roberto Boy (em período de férias).

O JIATIBA está sendo realizado entre os dias 18 e 27 de setembro. A competição conta com a participação de 20 municípios, na disputa em 12 modalidades: bocha, basquete, voleibol adaptado, buraco, coreografia, entre outras.