Noticias

Primeiro dia de Prefeitura em Ação no Potuvera realiza 30% dos serviços previstos para a região

O programa Prefeitura em Ação do Potuvera registrou cerca de 30% dos serviços previstos para a região só no primeiro dia de atuação. Entre os mais executados estão Operação Tapa-Buraco, pintura de guias e postes, retirada de matos e entulhos, construção de caixa de bueiro e guia, motonivelamento e cascalhamento, limpeza e manutenção de praças, ruas e estradas.

“Mais uma megaoperação pra gente deixar a cidade o quanto mais limpa possível, conforme determinação do prefeito Jorge Costa”, destaca Carlos Hueb, secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Para a execução dos serviços pelo Potuvera, a Prefeitura está disponibilizando mais de 200 pessoas, entre servidores e contratados da Frente de Trabalho, que atuam nas regionais do Centro, Valo Velho, Jacira e Potuvera. A operação segue até este sábado, 3 de agosto.

As ações coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos já contemplaram os bairros Santa Adélia, Estrada da Ressaca, Aldeinha, Potuvera, Joaquim Cardoso Filho. O Programa Prefeitura em Ação tem por objetivo levar os serviços públicos, através de uma força tarefa, para atendimentos específicos junto à população.

A gestão Jorge Costa realiza o Prefeitura em Ação com foco na intensificação dos trabalhos prestados na cidade. Para manter a cidade limpa e organizada após o mutirão, reforça a necessidade dos munícipes se atentarem que, conforme Lei Nº 9065/2018, “Jogar lixo na rua é crime ambiental”.