Prefeitura homenageia servidores pelos serviços prestados à cidade

O Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura foi palco no dia 17 de dezembro da homenagem “Alegria e Saudade”, para sete servidores públicos que acabam de se aposentar. O evento, organizado pela Secretaria de Administração, contou com a presença do prefeito Jorge Costa, secretários e vereadores.

Foram homenageados: Sra. Isabel Adelino Franscico (Auxiliar de Enfermagem - Pronto Socorro Jardim Jacira); Sr. Jorge Correia de Melo (Motorista na Autarquia da Saúde); Sr. Fernando Ortega Filho (Regional Potuvera - Secretaria de Obras); Sr. Ademar de Oliveira (Departamento da Frota Municipal - Secretaria de Administração); Sra. Dolores Galdino da Silva (Secretaria de Inclusão Social); Sra. Matilde Oliveira dos Santos (Departamento de Fiscalização - Secretaria de Assuntos Jurídicos); e Sr. Jorge Soares do Carmo (Departamento da Frota Municipal - Secretaria de Administração)

“Em nome de todos os funcionários da Prefeitura e do povo de Itapecerica, meu muito obrigado pelas realizações e feitos de cada um de vocês”, disse o prefeito Jorge Costa, que também parabenizou a secretária Cecília Szaz pela ação.

A solenidade, que contou com o número musical da Secretaria de Cultura, formados por professores da EMAC, foi encerrada com a entrega, por parte do prefeito Jorge Costa, de placas de agradecimento a cada um dos aposentados, pela contribuição de anos de serviços prestados à cidade.

Prestigiaram o evento: os secretários Cecilia Szaz (Administração), Luiz Farias (Cultura), Dr Claudio Silvestre (Planejamento e Meio Ambiente), Agnaldo Ferreira (Habitação) e Carlos Hueb (Obras e Serviços Municipais); superintendentes Michele Sales (Saúde) e Rafael Freitas (Itaprev); além dos vereadores Prof. Marcelo e José Martins.