Noticias

Prefeitura entrega Ambulatório e Centro de Apoio ao Visitante do Parque do Povo Roberto Nasraui

Prefeitura entrega Ambulatório e Centro de Apoio ao Visitante do Parque do Povo Roberto Nasraui

A Prefeitura entregou na manhã desta terça-feira (11), através da Secretaria de Cultura, o Ambulatório de primeiros socorros e o Centro de Apoio ao Visitante do Parque do Povo Roberto Nasraui. Os novos equipamentos públicos chegam para fortalecer o atendimento aos frequentadores do Parque.

“São espaços de demanda social que atendem o objetivo da nossa gestão, de avançar em conquistas importantes que garantam a atenção e o cuidado que a nossa população merece, e precisa”, disse o prefeito Jorge Costa.

O Centro de Apoio ao Visitante funcionará como espaço para tirar dúvidas, fazer críticas, elogios e sugestões; solicitar agendamentos para utilização de algumas áreas (churrasqueira, quadras) e para obter informações de funcionamento do Parque. “Já o Ambulatório será destinado à atendimentos básicos, por parte de cinco servidores da Cultura que passaram por curso de primeiros socorros”, explica o secretário Luiz Farias.

Inaugurado em 30 de maio de 2019, o Parque do Povo Roberto Nasraui oferece quase 20 áreas de diversas atividades (desportivas, ecológicas; de cidadania, cultura e lazer).  O local concentra ainda a sede da Secretaria de Cultura, Salão Cultural, Brinquedoteca, Estação de Educação Ambiental e Oca Indígena, entre outros Veja o Mapa

O evento contou com a participação da secretária de Turismo, Elaine Silva; dos vereadores Allan Dias, Cepacol e Prof. Marcelo; Juliana Diniz, da Secretaria de Governo, Eduardo Nasraui (filho do homenageado do Parque) e servidores de várias Secretarias. O Parque do Povo Roberto Nasraui funciona de 3ª a domingo, das 8h às 18h; 2ª é fechado para manutenção.

IMG_8974 IMG_8992 IMG_9016 IMG_9060 IMG_9070 IMG_9086 IMG_9121 IMG_9123 IMG_9134 IMG_9139 IMG_9062 IMG_8970 IMG_9030
Adicionar Comentário