Noticias

Prefeito Jorge Costa vistoria preparação de novo espaço desportivo para Itapecerica

O prefeito Jorge Costa vistoriou neste início da tarde o espaço em que está recebendo os trabalhos iniciais para a implantação de um novo centro desportivo em Itapecerica da Serra.

Localizado no bairro da Lagoa, ao lado do Rodoanel, o terreno conhecido como Parque da Várzea vai abrigar as modalidades de futebol, malha, futebol society; além de quadra de areia para a prática de vôlei.

“Mais um investimento que visa atender a nossa população em variadas modalidades, tendo em vista a importância da prática do esporte para uma melhor qualidade de vida”, disse o prefeito Jorge Costa.

A próxima etapa de trabalho inclui processo de licitação para reforma das estruturas de alvenaria que já constam no local, e que vão se transformar em vestiários, lanchonetes e casa de caseiro. “Previsão de entrega para o fim de novembro”, disse Valdomiro de Freitas Dias (Miro) secretário de Esporte e Lazer.

Também acompanharam o prefeito na vistoria, o vereador Antonio Trolesi e Mário Tavares, responsável pela regional Centro.

Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea Construção Campo Pq. Varzea