Prefeito Jorge Costa inaugura nova sede do Procon no centro de Itapecerica

A nova sede do Procon de Itapecerica da Serra foi inaugurada pelo prefeito Jorge Costa, na manhã desta quinta-feira, 8 de novembro. Localizado na Rua 13 de Maio, nº 100, centro, o órgão ganhou uma excelente infraestrutura para atender a população que procura o serviço de proteção aos consumidores.

“Parabenizo toda equipe do Procon pela atuação em nossa cidade. Prestar bom atendimento à população faz parte do nosso trabalho. Com certeza este local vai garantir os avanços na relação entre o comércio e o consumidor”, discursou o prefeito.

Coordenado por Rafael Alves, a equipe do Procon de Itapecerica da Serra recebe reclamações e realiza fiscalização dos estabelecimentos comerciais no município para garantir que os direitos dos consumidores sejam respeitados. A atuação do Procon colabora ainda para assegurar a qualidade dos serviços e dos produtos ofertados aos munícipes.

A Unidade Procon de Itapecerica da Serra funciona de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. O dia de sexta-feira fica reservado somente para audiências, sem atendimento ao público. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11 4165-1289.

Prestigiaram a inauguração da nova sede o vice-prefeito Paulo Pereira, a secretária de Assuntos Jurídicos Dra. Melissa Hee Terra do Amaral, os secretários José Carlos Calado (Governo, Ciência e Tecnologia), Valdomiro de Freitas Dias (Esporte e Lazer), Luiz Farias de Oliveira (Cultura); os vereadores Val Santos, Cepacol, Allan Dias e Carlinhos Bandeira, além de Marlene Favaron (assessora do deputado estadual eleito José Aprígio da Silva de Taboão da Serra) e Aquino Duarte, representante do banco Bradesco.