Noticias

Poupatempo no Jacira atende aos sábados para contemplar quem não consegue se deslocar na semana

A Unidade Móvel do Poupatempo instalada no Distrito do Jacira entrará amanhã na segunda semana de atendimentos. A ação será encerrada no sábado, 24, para contemplar os usuários que não conseguem se deslocar até a unidade entre terça e sexta-feira. Durante as segundas-feiras, o Poupatempo Móvel é fechado para manutenção.

A instalação da unidade móvel no Ginásio de Esporte Mário Covas foi viabilizada através de uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Governo Ciência e Tecnologia e Secretaria de Esporte e Lazer, com o Governo do Estado de São Paulo.

Na unidade, os munícipes podem requisitar Carteira de Identidade RG (1ª e 2ª via); atestado de antecedentes criminais; 2ª via do CPF; registrar boletim de ocorrência; emitir 2ª via de contas; consultas aos créditos da Nota Fiscal Paulista; emissão do renavam; e Cartão do Cidadão. Além desses serviços oferecidos pelo Governo, a equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador da Prefeitura está no local emitindo Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O atendimento, de terça a sábado das 9h30 às 16h, é organizado por senhas, que possuem uma quantidade limite diária. Devido à grande procura, alguns serviços podem ter os atendimentos esgotados em determinados dias.