Noticias

Formatura dos Cursos de Qualificação Profissional 2019 é sediada no Complexo Administrativo

A cerimônia organizada pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho aconteceu no dia 20 de dezembro, através do Fundo Social de Solidariedade de Itapecerica da Serra – FUSSIS. Foram entregues mais de 100 certificados entre os cursos de Modelagem e Confecção de Tecidos, Oficina de Bonecas, Conserto e Reforma de Roupas.

A parceira da prefeitura com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, através do Programa Via Rápida conseguiu proporcionar ainda mais cursos como Barbearia, Assistentes de Cabeleireiros, Depilação e Designer de Sobrancelhas.

Os alunos Mateus Pereira e Cristiane Ferreira, falaram sobre as oportunidades que tiveram ao decorrer do curso com instrutores dedicados e o contato com matérias de qualidade. Cristiane fez questão de agradecer e parabenizar toda equipe que os acompanhou e ao prefeito Jorge Costa pela chance de ter uma qualificação profissional.

Estiveram presente a secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho Tatiana Lopes Nascimento Silva, secretário de Cultura Luiz Farias, o diretor do Posto de Atendimento ao Trabalhador Edilson Paiva, vereador Professor Marcelo representando a Câmara Municipal e os Instrutores do Centro Profissionalizante.