Carreta Via Rápida oferece curso de Mecânica de Motos no Jacira

A Prefeitura disponibiliza para a população o curso Mecânica de Motos – Básica. As aulas estão sendo ministradas na carreta do programa Via Rápida Emprego, instalada no espaço do Ginásio Mário Covas, no Jardim Jacira.

“Proporcionar profissionalização com qualidade é uma de nossas metas para contribuir com o desenvolvimento do município. Os participantes terão um novo e vasto horizonte de trabalho”, afirma o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

O curso tem cem horas aula e atenderá 60 pessoas, divididas em três turmas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, períodos manhã, tarde e noite, com o professor Ricke Oliveira Chagas (Enoqui) e professor auxiliar Marcelo de Oliveira Machado.

A formação, fruto de uma parceria do Governo Estadual (Secretaria de Desenvolvimento Social) com a Secretaria Municipal de Governo, Ciência e Tecnologia, terá certificado do Centro Paula Souza aos participantes.

O objetivo é capacitar trabalhadores de oficinas mecânicas ou interessados em obter uma qualificação para atuar como auxiliar na manutenção de motores, sistemas e partes de motocicletas.

IMG_8649 IMG_8652 IMG_8657 IMG_8678 IMG_8686 IMG_8695