Noticias

A Prefeitura realizou a Semana Interna de Prevenção ao Acidente no Trabalho (Sipat).

A Prefeitura realizou no final de novembro, a semana interna de Prevenção ao Acidente no Trabalho. A ação, realizada no Almoxarifado Central da Prefeitura teve o intuito de promover o conhecimento e conscientização dos funcionários sobre possíveis acidentes.

A abertura do evento dia 26, foi marcada por uma palestra de Primeiro Socorros ministrada pela enfermeira Isabel Janaina da Divisão de Medicina Ocupacional. As atividades da SIPAT continuaram no dia 27, com Vilma da Silva Rodrigues e José Ribamar Lopes da Conceição Filho, da Secretaria de Trânsito e Transporte, que apresentaram Trânsito o sentido é a vida.

No dia 29, a programação contou com  uma palestra com o GCM Ricardo Neves dos Santos sobre Ações Preventivas para os servidores do almoxarifado.

O presidente da CIPA Genivaldo Ferreira da Cruz  e o integrante Carlos Roberto de Matos agradeceram a todas as palestrantes e aos responsáveis presentes.

Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT Semana SIPAT