Taxistas são recebidos na Prefeitura para discutir melhorias após aprovação de Projeto de Lei na Câmara

Em pauta, a alteração da lei ordinária 2692/2019, que, após aprovação na Câmara, permitirá:

 

- Inclusão do táxi acessível;

- Inclusão da categoria pickup;

- Inclusão da cor preta;

- Alteração do tipo de veículo;

- Em caso de óbito, a transferência para o herdeiro poderá ser feita antes da conclusão do inventário;

- Autorização para pessoas de outras nacionalidades.

 

Comporam a mesa de trabalho do evento, o vice-prefeito Allan Dias, o secretário de Trânsito e Transporte Adalberto Dias, o vereador Gustavo Mariani, o diretor José Antônio (Zezinho) e a agente administrativa Soraia Coimbra.

 

"Agradeço a presença de todos vocês. Esta reunião tem como objetivo explicar as modificações na lei da categoria dos taxistas no município. Trata-se de uma atualização que irá beneficiar todos vocês", destacou o secretário Adalberto Dias.

 

“Nestes 80 dias, estamos acompanhando as necessidades do município e trabalhando pela categoria de vocês. Este é um momento para discutirmos as necessidades e melhorar o atendimento à população. Estou à disposição para receber as demandas de todos vocês”, afirmou o vice-prefeito Allan Dias.

 

O vereador Gustavo Mariani reforçou a importância da alteração. "A atualização da lei dos permissionários de táxi na cidade é um ganho significativo para a categoria. Hoje, estão sendo ouvidas as demandas que serão tratadas pelo Executivo, com certeza, com um olhar diferenciado. Já me comprometo a, quando este projeto de lei chegar à Câmara, fazer a articulação necessária para que seja aprovado o mais rápido possível", disse.