Conselho Comunitário de Segurança realiza reunião ordinária no auditório da Prefeitura

Compuseram a mesa:
- Dr. Ivan Rosas Teixeira – Delegado de Polícia do Distrito do Jacira
- Capitão PM Simões – Comandante da 1ª Companhia do Jacira
- Renato Paulino – Subcomandante da GCM
- Juliano Lopes – Representante da Unidade Regional de Ensino
- Nani Matos – Primeira secretária do CONSEG
- Iberê Rocha – Vice-presidente do CONSEG

Entre os membros do conselho presentes na reunião estavam a diretora social Jumara Bocatto e a 2ª secretária Leda Aschermann.

Foram discutidos temas como segurança no entorno das escolas, construção de uma legislação municipal que regule a venda de bebidas alcoólicas próximas às unidades escolares, violência doméstica, exclusão social e demandas de infraestrutura urbana com enfoque na adequação, modernização e reestruturação das vias urbanas associadas ao crescente aumento de comércios e empreendimentos na cidade!

Durante a reunião foi apontada a importância da participação dos secretários municipais, cuja presença contribui para agilizar respostas e o bom andamento das solicitações apresentadas pela população em relação aos serviços de segurança que requer ação conjunta com o CONSEG. As autoridades presentes responderam a população e prestaram contas em relação as atuações recentes em relação a segurança pública.