Representante da Federação Paulista de Judô visita a Prefeitura

O Presidente da Federação Paulista de Judô, Chico do Judô, esteve presente na Prefeitura de Itapecerica da Serra na manhã desta quinta-feira (23). O motivo da visita foi agradecer o pessoal da Secretaria de Esportes e Lazer, pelo apoio prestado aos vários campeonatos esportivos realizados pela entidade no munícipio.

A cidade sediou as seguintes competições: Campeonato Paulista de Veteranos e Kata. Campeonato Brasileiro de Veterano. Campeonato Paulista por Faixas. Campeonato Paulista de Senior. Campeonato Brasileiro da Região. Campeonato Paulista Aspirante. Torneio Benemérito do Judô no Brasil. Entretanto, os campeonatos foram paralisados por causa do Novo Coronavírus.

Acompanhou o ilustre visitante, os Secretários de Planejamento e Meio Ambiente e Jurídico, Cláudio Silvestre Junior, Valdomiro de Freitas, Esporte e Lazer e Márcio Roberto, Presidente da Câmara Municipal.

IMG_2230 IMG_2233