Prefeitura realizará Programa de Cadastramento Imobiliário

COMO SERÁ REALIZADO?

Os Agentes da Prefeitura irão realizar vistorias nas regiões predefinidas e deixarão comunicados na caixa de correio de cada residência. Esse primeiro contato com a população tem como objetivo alertar a todos que os Agentes estarão fazendo visitas na região para divulgar, tirar dúvidas, colher informações e orientar sobre o Programa, atenda o agente na data pré-definida ou compareça no Departamento de Receita no complexo administrativo, Avenida Eduardo Roberto Daher 1.135 – Parque Paraíso.

EVITE FRAUDES – o Agente Cadastrador estará identificado por crachá, camiseta do programa e não é necessário adentrar o imóvel. A confirmação do agente poderá ser efetuada no telefone 4668-9009.

POR QUE FAZER O CADASTRAMENTO IMOBILIÁRIO?

Para obter o seu imóvel inserido no Sistema de Cadastro Municipal e ter atualizado seu cadastro imobiliário, será através dele que a Prefeitura terá informações para melhor planejar serviços urbanos e infraestrutura.

QUAIS DOCUMENTOS SERÃO NECESSÁRIOS PARA O PROGRAMA?

  • RG e CPF do proprietário/ responsável do imóvel
  • Comprovante de endereço atualizado (água e Luz)
  • Documento de aquisição do imóvel (contrato/escritura)

Com o cadastro atualizado tudo fica mais fácil, compra, venda, transferência, concessão de títulos de posse e futuras ações de Regularização Fundiária.

 

"Devido a ocorrência de previsão de chuva no dia 21/11/2024, as visitas pré-agendadas do programa imóvel legal, serão alteradas para a próxima quarta-feira dia 27/11/2024 a partir das 9h da manhã na rua Agnaldo Ferreira Lopes, dúvidas no telefone 4668-9009".