Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado visitam a Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho

No último dia 23 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra, recebeu a visita técnica do Cel. Edernald Arrison, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, e da Sra. Marcela Ribeiro Rodella Soares, Diretora Regional de Assistência e Desenvolvimento Social.

A visita teve como objetivo acompanhar o andamento da distribuição das cestas emergenciais enviadas ao município através da Ação Emergencial “Alimento Solidário” do Governo do Estado de São Paulo, que é coordenada no município pela secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho.

De acordo com os representantes do Governo do Estado, que fizeram visita “In Loco”, o local onde as cestas são armazenadas, estava organizado e obedecendo todas as orientações técnicas quanto ao armazenamento de alimentos. A documentação de entrega das cestas juntamente com a de seus respectivos beneficiários, também foram auditadas e aprovadas.

“Agradecemos à dedicação e o esforço de todos, e em especial à Secretária Municipal Tatiana Lopes, pelo trabalho desenvolvido e pela acolhida neste dia”, informou a diretora Marcela Ribeiro Rodella Soares.

IMG_2006 IMG_2009 IMG-20200624-WA0037