Prefeitura de Itapecerica da Serra apoia o Grande Encontro do Grupo Mulheres do Brasil
No próximo dia 29 de março, às 14h, o Espaço Cultural Jardim Jacira será palco de um importante momento de mobilização e empoderamento: o Grande Encontro do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Itapecerica da Serra.

Idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, o evento acontece simultaneamente em diversas cidades do país como parte da programação do Mês da Mulher, com foco na valorização feminina e no enfrentamento à violência. A iniciativa promove ações de combate à dependência emocional e psicológica, incentivando o autoconhecimento, a autonomia e a construção de relações saudáveis.
Com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, e em parceria com o Conselho Municipal da Mulher, o encontro reforça o compromisso da cidade com políticas públicas voltadas à proteção e à promoção dos direitos das mulheres.
Participe! Sua presença fortalece essa rede de apoio e transformação.
Data: 29/03/2025 (sábado)
Horário: 14h
Local: Espaço Cultural Jardim Jacira – Rua Basílio Machado, 49, Jardim Jacira, Itapecerica da Serra – SP
Idealização: Grupo Mulheres do Brasil
Realização: Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Itapecerica da Serra