Ícone da MPB, Zé Geraldo abre Feira Literária de Itapecerica da Serra

Escolas, professores, famílias, crianças, adultos, jovens e idosos, estão todos convidados para a tão esperada “FLIS - Feira Literária de Itapecerica da Serra” que chega a partir do dia 14 de maio.

Para abrilhantar a festa de abertura:

- Às 14 horas haverá show com a Banda Jay-Ho;

- Às 15 horas grande apresentação com um dos maiores nomes da MPB: Zé Geraldo. Intérprete de clássicos como “Cidadão”, “Senhorita”, “Milho aos Pombos” dentre outros, abrilhantando o início da jornada literária da cidade.

Legítimo representante do “Rock Rural” os versos e canções de Zé Geraldo são cantados em uníssono por um público fiel, que acompanha seus shows Brasil afora. Como diria seu amigo, o cantor e compositor Guarabyra, “A sua voz ecoa nos rodeios e nas universidades fazendo sonhar, fazendo sorrir e dançar. Sem preconceito... É o inacreditável mundo de Zé Geraldo. Um brasileiro e tanto”.

O cenário do show não poderia ser mais inspirador: o Parque do Povo, espaço que conquistou todas as pessoas da cidade e da região.

Por ser um domingo (dia das mães), o público ainda poderá conhecer e prestigiar a Artesita, feira que acontece semanalmente no Parque agregando artesãos e expositores de gastronomia da cidade. Venha e traga sua família!

Participe deste dia que ficará para sempre marcado no coração de Itapecerica da Serra.

Aguardem também outras novidades que a Secretaria de Cultura está preparando para o mês de aniversário da cidade.