Combate ao Coronavírus: Prefeitura continua com a higienização das vias da cidade

A Prefeitura continua realizando a higienização de vias da cidade para prevenir o contágio do novo Coronavírus.

No mês de julho as ações contemplam os seguintes locais:

- 14/07: Jd. do Carmo

- 15/07: Jacira, Jd. do Éden e Jd. Horacina

- 16/07: Parque São Lourenço, Sônia Maria e Analândia

- 17/07: Estrada Abias da Silva (até o Mombaça)

A higienização é feita ainda nos locais com maior movimentação de pessoas, em frente aos estabelecimentos bancários, mercados, farmácias que são lavados com hipoclorito de sódio e água.

Durante os meses de março, abril, maio e junho as ações ocorreram nos seguintes bairros: Parque Paraíso, Vila Geni, Jardim Nisalves, Jardim Montesano, Jardim Marilu, Jardim Santa Isabel, Olaria, Jardim Jacira, Jardim Branca-Flor, Jardim Imperatriz, Lagoa, Valo Velho, Jardim Campestre, Santa Mônica, Jardim Hitoshi, Jardim Cinira, Mombaça, Jardim São Pedro, Santa Júlia, Jardim das Oliveiras, Crispim, Analândia, Sônia Maria, Jardim do Carmo, Jardim do Éden, Vila Calu, Jardim Elisa, Jardim Virginia, Jardim Paraíso, Jardim Sampaio, Gleba 7, Embu-Mirim, Jardim Itapecerica, Tereza Maria, Santa Isabel e Jd. das Esmeraldas, além das ruas centrais em frente ao Pronto Socorro, CEM, Hospital Geral e UBS Salvador de Leone, , Av. XV de Novembro (até o Cruzeiro), Av. Eduardo Roberto Daher (até o Complexo Administrativo da Prefeitura), rua Manoel Maximino da Rosa e rua 13 de Maio (até a Delegacia) e Av. Dona Anila.

Lembrando que em dias chuvosos a programação poderá sofrer alterações, e a higienização é feita no período noturno.

EFEEEEEEEEEEE EFWEFWEFWEF EWFEEEEEE EWFWEFEWF