Campanha “Vacina Contra a Fome” arrecada mais 800 quilos de alimentos em Itapecerica da Serra

Todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família estão preparadas para receber as doações, que podem ser entregues no momento da vacinação. Dalí, os alimentos são encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do Município, que se encarrega da distribuição.

De iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, a campanha “Vacina Contra a Fome” convida as pessoas que estejam aptas a receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento, no momento da vacinação.

A participação é totalmente espontânea, porém, de extrema importância, uma vez que vai beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante este difícil momento de enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Entre os alimentos doados estão arroz, açúcar, feijão, café, leite, macarrão e vários outros artigos de primeira necessidade que irão direto para a mesa de quem precisa.

Participe você também! No momento de receber a primeira ou a segunda dose da vacina, não se esqueça de levar sua contribuição para reduzir a fome de alguém.

 

ab-21_1 ab-21_2 ab-21_3 ab-21_4 ab-21_5 Post_111_Tumb Vacina Contra Fome - Tumb