Voleibol adaptado de Itapecerica disputa amistosos preparatórios para o JIATIBA

As turmas de voleibol adaptado da Prefeitura de Itapecerica da Serra, categorias 50 anos, 60 e 70, participaram nesta quinta-feira, 12, de amistosos preparatórios para o JIATIBA (Jogos Intermunicipais Adaptados à Terceira Idade de Barueri).

Participaram dos jogos com as itapecericanas, no Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes), equipes da Associação de Amigas de Santos. A cada partida, o placar apertado motivou as atletas e promoveu, além de treino, momentos de confraternização.

Nas categorias 50 e 60 anos, Itapecerica da Serra, sob a coordenação do professor Roberto Boy, perdeu por 2 sets a 0; já na categoria de 70 anos a cidade saiu vencedora por 2 sets a 0. O JIATIBA será realizado entre os dias 18 e 27 de setembro. A competição será disputada por 20 municípios, em 12 modalidades: bocha, basquete, voleibol adaptado, buraco, coreografia, entre outras.