USF MONTESANO realiza festa para crianças.

A Unidade de Saúde da Família Montesano realizou no ultimo dia do mês de outubro, 31, uma festa para comemorar o mês das crianças. Com uma programação totalmente voltada para o público infantil, o evento foi prestigiado por diversos servidores públicos municipais.

A ação foi organizada por toda equipe de funcionários da USF, com o grande apoio e doações de instituições públicas e privadas. Além da realização por parte da Prefeitura de Itapecerica da Serra e Autarquia Municipal de Saúde, colaboraram com o evento vereadores do município, empresários da região e moradores do bairro.

Segundo Tays D’Alessandro, Diretora em exercício da USF, a realização do evento foi muito gratificante. ´´Nós da Unidade estamos muito satisfeitos e gratos por termos realizados esta festa, foi muito recompensador vermos nossos pacientes infantis usufruindo da Unidade de outra forma, brincando e divertindo-se. Só temos a agradecer a Prefeitura e a Autarquia de Saúde pela parceria´´ finalizou.

Além da participação das crianças e seus familiares, prestigiaram o evento os vereadores Ramon Corsini e Markinhos da Padaria.

Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano Festa Crianças Montesano