Noticias

Unidade móvel de emissão do cartão BOM atende 361 pessoas em uma semana na Prefeitura

Unidade móvel de emissão do cartão BOM atende 361 pessoas em uma semana na Prefeitura

Uma parceria da Prefeitura com a Autopass proporcionou a instalação da unidade móvel de emissão do cartão BOM Comum (1ª via) e Sênior (1ª e 2ª vias) no Complexo Administrativo entre os dias 7 e 11 de janeiro. Nos cinco dias em que esteve no estacionamento da Prefeitura, o ônibus itinerante da Autopass atendeu 361 pessoas.

A ação facilitou o acesso ao serviço, principalmente dos usuários do cartão Sênior. “Estou surpresa demais. O atendimento foi rápido. Achei ótimo fazer o cartão perto de casa”, disse Aparecida Miranda, moradora do Jardim Serra Linda há 30 anos.

Ivonete Gonçalves da Silva, que mora no Jardim São Marcos, também ficou muito satisfeita com o serviço. “Achei muito bom o atendimento. A emissão do cartão saiu rápido”, comemorou.

Visando facilitar ainda mais a vida dos usuários do transporte público, o prefeito Jorge Costa cobrou da EMTU a instalação de um posto permanente do cartão BOM no município. A oferta dos serviços aos munícipes foi possível em virtude da parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e Autopass, através das Secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte, e Governo, Ciência e Tecnologia.

Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura Atendimento Bom Na Prefeitura
Adicionar Comentário