Noticias

Unidade móvel de emissão do cartão BOM atende 361 pessoas em uma semana na Prefeitura

Uma parceria da Prefeitura com a Autopass proporcionou a instalação da unidade móvel de emissão do cartão BOM Comum (1ª via) e Sênior (1ª e 2ª vias) no Complexo Administrativo entre os dias 7 e 11 de janeiro. Nos cinco dias em que esteve no estacionamento da Prefeitura, o ônibus itinerante da Autopass atendeu 361 pessoas.

A ação facilitou o acesso ao serviço, principalmente dos usuários do cartão Sênior. “Estou surpresa demais. O atendimento foi rápido. Achei ótimo fazer o cartão perto de casa”, disse Aparecida Miranda, moradora do Jardim Serra Linda há 30 anos.

Ivonete Gonçalves da Silva, que mora no Jardim São Marcos, também ficou muito satisfeita com o serviço. “Achei muito bom o atendimento. A emissão do cartão saiu rápido”, comemorou.

Visando facilitar ainda mais a vida dos usuários do transporte público, o prefeito Jorge Costa cobrou da EMTU a instalação de um posto permanente do cartão BOM no município. A oferta dos serviços aos munícipes foi possível em virtude da parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e Autopass, através das Secretarias de Segurança, Trânsito e Transporte, e Governo, Ciência e Tecnologia.