Noticias

Seleção de Futebol sub17 de Itapecerica avança no 47º Campeonato Professor José Astolphi

Depois de passar pela fase Regional no 47º Campeonato Professor José Astolphi, a Seleção de Futebol sub17 de Itapecerica da Serra venceu a primeira partida, empatou a segunda da etapa sub-regional e segue firme na disputa. O jogo contra a Seleção de São Bernardo do Campo, que ficou em 1x1, aconteceu no dia 27 de outubro, no Estádio Municipal de Embu das Artes.

A próxima partida da rodada, que vale classificação para a fase final na cidade de Lencóis Paulista, será disputada no dia 10 de novembro, contra a equipe de Cajamar.

O Campeonato Estadual de Futebol sub17 Professor José Astolphi 2018 conta com coordenação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Participam da disputa, times da capital e do interior de São Paulo.

O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo, além de desenvolver a prática da modalidade entre os atletas.