Noticias

Recursos Incentivados para o Terceiro Setor é tema de palestra nesta sexta-feira, 27

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Colégio Mão Amiga realizam nesta sexta-feira, 27, a palestra Recursos Incentivados para o Terceiro Setor. O evento tem apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, e será conduzido por José Roberto Tozzi, autor do livro SOS da ONG – Guia da Gestão para Organizações do Terceiro Setor.

Formado em Administração de Empresas pela FGV e também em Ciências Contábeis, José Roberto possui MBA Executivo Internacional pela FIA, mestrado em Administração de Empresas com ênfase no Terceiro Setor pela PUC-SP; é contador, auditor, professor e fundador da TOZZI – Terceiro Setor.

A palestra será realizada no Sítio Larilú, rua Hikari Kurachi, nº 57, das 9h às 12h. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 11 94294-2669.