Próxima semana tem Prefeitura em Ação na região central

A Prefeitura vai realizar nos dias 9, 10 e 11 de setembro (segunda, terça e quarta) mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, desta vez na região central (Jardim Paraíso, Jardim Marilu, Jardim Eliza e Jardim São Marcos). A programação inclui cata-bagulho, pintura de guias, promoção de limpeza e manutenção.

Os trabalhos coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) têm por objetivo levar os serviços públicos para atendimentos específicos junto à população. Segundo a SOSU, a ação a ser executada pelas regionais Centro, Valo Velho, Jacira e Potuvera contará com o trabalho de mais de 200 pessoas entre servidores e contratados da Frente de Trabalho.

A gestão Jorge Costa realiza o Prefeitura em Ação com foco na intensificação dos trabalhos prestados à população. Para manter a cidade limpa e organizada após o mutirão, reforça a necessidade dos munícipes se atentarem que, conforme Lei Nº 9065/2018, “Jogar lixo na rua é crime ambiental”.